Cruzeiros com descontos da Vacations To Go
Comunique-se com um Especialista em Cruzeiros
877-828-4778
  Inglês     Espanhol     Français
River Cruises Cruzeiros
Fluviais
Hotels and Resorts Hotéis &
Resorts
Escorted Tours Tours
Acompanhados
Africa Safaris Safaris
Africanos
Página Inicial Linhas de Cruzeiro Navios de Cruzeiro e Classificações Regiões Portos Informativos Minha Conta

Cruzeiros com crianças com menos de 7 anos

Uma das grandes vantagens de ter crianças é poder ver o mundo através de seus olhos, brilhantes e novos. A visão nunca é mais interessante do que quando se está no mar.

Para uma criança, o navio é um enorme parque de diversões, repleto de surpresas em cada piso ou convés. Os requerimentos para a maioria das crianças entre as idades de 2 e 6 anos são muito poucos : espaço para explorar, alguém para brincar, um lanche quando necessário, e uma soneca quando precisam.

Tendo o pai na indústria de cruzeiro, felizmente meu filho foi capaz de fazer o seu primeiro cruzeiro aos 3 anos de idade. Navegamos com a Princess durante o Outono, e haviam poucas crianças a bordo, portanto ele se tornou muito popular em meio aos avôs e avós que conhecemos a bordo (particularmente porque não tinham que lidar com ele). Eu sei que ele estava se divertindo, pois corria sem parar após cada dormida.

Felizmente, eu e a minha esposa estávamos com os nossos pais, e podíamos então brincar em família, e alternar as escalas, permitindo um tempo de descanso para todos nós. É por esta razão que as linhas de cruzeiro tem investido tempo e dinheiro construíndo novos espaços para crianças, e contratando conselheiros infantis – para asssegurar bastante tempo de diversão para cada jovem, e tempo para os pais relaxarem e desfrutarem de momentos sozinhos.

Naquele primeiro cruzeiro, o momento favorito do meu filho era durante o jantar, quando o nosso garçom fazia animais feitos com cortes em papel, a arte Japonesa conhecida como origami. Sua pergunta favorita, centenas de vezes ao dia, “Aquele moço irá estar no jantar?”

Aprendemos durante aquele cruzeiro a importância de tornar a cabine em um ambiente conhecido e agradável. Assim como vários adultos, crianças possuem ansiedade quando viajam, e é difícil expressarem o receio, ou até mesmo reconhecerem que possuem um, portanto, cabe aos pais tornarem o ambiente confortável. Se a criança estiver acostumada a dormir com uma boneca, um bichinho de pelúcia, um cobertor ou travesseiro especial, é importante trazê-los, além de algo mais que seja fácil de colocar na mala, e que fará com que a criança se sinta mais em casa.

Acredito que o meu filho já tinha por volta de 4 ou 5 anos de idade, quando demonstrou interesse em excursões (contanto que envolvesse praia), mas seu foco principal ainda era a piscina do navio, e outras poucas atividades.

Durante um determinado ano, viajamos para o Caribe com a Holland América, e ao final daquele cruzeiro, perguntei ao meu filho o que mais gostou. Foram os golfinhos que vimos acompanhando o nosso navio, foi brincando nas belas águas da Baía de Magens, em St. Thomas, foi a piscina a bordo, onde passava a maioria do seu tempo quando estávamos navegando?

Ele respondeu que a coisa favorita era retornar à cabine depois do jantar, e procurar onde a camareira havia escondido Kippee, o seu sapo de pelúcia.

Uma determinada noite estava debaixo do travesseiro, outra estava pendurado na luz de cabeçeira. Em uma outra noite, Kippee estava escondido em um roupão. O esconderijo se intesificava a cada noite, e o meu filho simplesmente vasculhava a cabine até encontrar seu companheiro, e apertá-lo com gosto. O carinho da nossa camareira, que estava tão distante de sua própria família, significou muito para a nossa.

É cômico ver o que é importante para uma criança nesta idade, e o que se lembram. Mas até o dia hoje, a minha lembrança favorita daquele cruzeiro foi também aquele sapo verde.

Atenciosamente,

Alan Fox
Chairman & CEO
Vacations To Go


Comunique-se com um Especialista em Cruzeiros
877-828-4778

Seg-Sex 7:30am à 4:30pm. Horário Local, Houston, Texas, EUA.
Fechado Sábados e Domingos.