Cruzeiros com descontos da Vacations To Go
Comunique-se com um Especialista em Cruzeiros
877-828-4778
  Inglês     Espanhol     Français
River Cruises Cruzeiros
Fluviais
Hotels and Resorts Hotéis &
Resorts
Escorted Tours Tours
Acompanhados
Africa Safaris Safaris
Africanos
Página Inicial Linhas de Cruzeiro Navios de Cruzeiro e Classificações Regiões Portos Informativos Minha Conta

Cruzeiros com crianças entre 7 e 12 anos

Crianças com idades entre 7 e 12 irão considerar um cruzeiro ideal àquele que é repleto de aventuras e oportunidades de fazerem novos amigos – tudo isso sem precisar sair do navio. A maioria (mas não todas) das linhas de cruzeiro querem atrair famílias com crianças, e as listadas abaixo são as melhores.

Cada uma destas linhas oferecem diversas atividades gratuitas a bordo, e os coordenadores de jovens são ótimos em conquistar a participação de todos. Shows de talento, pintura facial, confecção de jóias, caça-ao-tesouro, e torneios de ping-pong estão entre as atividades mais populares oferecidas. Para informações específicas, clique em qualquer uma das linhas.

Nem todas as crianças irão querer participar do programa infantil, e poderão preferir estar próximas dos pais. Sempre levamos o nosso filho à área de recreação no início de cada cruzeiro, conversamos com os coordenadores, e ficamos um tempo, para ajudá-lo a se sentir mais tranquilo.

No entanto, não foi até quando tinha 10 ou 11 anos de idade, e por espontânea vontade, que decidiu participar ocasionalmente das atividades planejadas, sem que nunca tivéssemos insistido que ele participasse. Após aquele momento, passava mais tempo a bordo com seus amigos e em aitividades planejadas, do que conosco.

Em contraste, a minha sobrinha de 5 anos de idade não podia esperar para chegar na área de recreação em um dos cruzeiros que fizemos durante um verão, e sempre reclamava quando seus pais estavam prontos para buscá-la.

Mesmo que não faça uso da área ou do programa infantil, aqui estão algumas sugestões para realizar um cruzeiro com crianças entre as idades de 7 e 12 anos.

1) Encontre os locais "divertidos" a bordo. Quanto antes a sua criança se sentir em casa a bordo de um cruzeiro de férias, melhor. Portanto, deixe a sua mala de mão na cabine após o embarque, e comece o seu tour de diversões imediatamente.

2) Ajude a sua criança a achar um amigo. Já que a maioria das crianças são tímidas em um ambiente desconhecido, fica por conta dos pais conhecer os pais das outras crianças, e fazerem a introdução. Após esta etapa, será simples convidar o novo amiguinho para jogar e se divertir. Fizemos isso diversas vezes com o nosso filho, e descobrimos que outros pais se sentiram mais tranquilos por terem encontrado um companheiro para brincar com seus filhos.

3) Traga Radinhos de Comunicação. Em algum momento durante esta faixa etária, você irá querer experimentar o walkie-talkie a bordo.

Durante um dia no mar, quando a sua criança decidir jogar por 4 horas consecutivas, você poderá não ter a disposição para assistir durante todo o tempo, uma vez que poderá se comunicar através do radinho de qualquer local do navio. Claro, a idade na qual a criança poderá ficar sozinha irá variar, e caberá aos pais decidir se a criança poderá ficar sem supervisão, e saber desfrutar da liberdade sem atrapalhar a liberdade alheia.

4) Tente observar da maneira deles. Nunca se sabe o que irá divertir uma criança, mas nesta faixa etária poderá ser uma coisa tão simples como camas que se abrem da parede, escolher vídeos ou DVDs para a noite, ou escolher a refeição do menú de adultos durante o jantar.

Por outro lado, você poderá se surpreender com o que preocuparia a sua criança. Uma possibilidade poderá ser o procedimento de emergência antes da partida. Imagine uma criança com apenas 7 anos de idade, pronto para navegar, e ver os pais colocarem os coletes salva-vidas, e partirem em direção aos botes salva-vidas para instruções. Certifique-se de informar para a sua criança sobre o procedimento que ocorre em todos os navios, e torne este momento em diversão. Sempre fiz de conta que não conseguia vestir o meu colete. (Ao menos pretendia que não estava conseguindo.)

Cruzeiros não são apenas as melhores férias para famílias com crianças, são também uma excelente experiência de aprendizado. Uma coisa é aprender sobre Geografia na sala de aula, e melhor ainda é pisar no solo de um novo país, e observar com os próprios olhos as diferenças e semelhanças.

Os pais podem influenciar o aprendizado, selecionando o roteiro e excursões. A prática do snorkeling nas águas cristalinas do Caribe coloca a sua criança em frente ao maravilhoso mundo marinho. Caminhadas, passeios de caiaque, ou pescando no Alaska irá mostrar o seu filho as maravilhas da natureza. Portos no Mediterrâneo, Ilhas Britânicas, ou Norte da Europa podem soar como uma procissão infinita de museus antigos, igrejas e castelos para uma criança de 10 anos de idade, mas esta visita trará vida aos livros quando ele ou ela retornar às aulas.

Ao longo dos anos, muitos pais me escreveram para compartilhar suas histórias favoritas sobre a experiência de navegar com as crianças. Uma mãe trouxe um jogo de dardo magnético para as suas duas crianças brincarem na cabine, para só então descobrir que as paredes eram de metal, e os dardos prendiam em praticamente todos os lugares. Hoje, as crianças cresceram, e a mãe, agora avó, ainda carrega memórias e sorrisos.

Atenciosamente,

Alan Fox
Chairman & CEO
Vacations To Go


Comunique-se com um Especialista em Cruzeiros
877-828-4778

Seg-Sex 7:30am à 4:30pm. Horário Local, Houston, Texas, EUA.
Fechado Sábados e Domingos.