Cruzeiros com descontos da Vacations To Go
Comunique-se com um Especialista em Grupos
877-828-4778
  Inglês     Espanhol     Français
River Cruises Cruzeiros
Fluviais
Hotels and Resorts Hotéis &
Resorts
Escorted Tours Tours
Acompanhados
Africa Safaris Safaris
Africanos
Página Inicial Linhas de Cruzeiro Navios de Cruzeiro e Classificações Regiões Portos Informativos Minha Conta

Casamentos em Cruzeiros

Lua-de-Mel/Aniversário de Casamento
Deleite-se com um Pacote de Lua-de-Mel ou Aniversário de Casamento! Clique aqui para saber mais.

Desde os dias do "The Love Boat", um cruzeiro é considerado uma escolha maravilhosa para uma relaxante lua-de-mel. Hoje em dia, cruzeiros de casamento têm capturado a imaginação de muitos noivos e noivas, já que casais procuram simplificar as coisas combinando o seu casamento e lua-de-mel com um inesquecível cruzeiro de férias em alto mar.

Cada ano, mais e mais casais escolhem lugares espetaculares ao redor do globo. No entanto, planejando e executando um casamento a bordo de um cruzeiro pode ser desafiante, especialmente se não souber os regulamentos locais, e licenças que são necessárias para o local de escolha. Mas não se preocupe, os nossos especialistas em grupos estão aqui para ajudar.

Wedding Cruises

Primeiramente, será necessário decidir onde será realizada a cerimônia. Apenas sete linhas de cruzeiro fazem casamento a bordo: Princess, Norwegian, Celebrity, Cunard, Pullmantur, Royal Caribbean, e Azamara. No entanto, existem duas outras maneiras que casais podem legalmente se casar em uma férias de cruzeiro. Com a ajuda do coordenador de casamentos da linha de cruzeiro, você poderá planejar o casamento dos sonhos enquanto no porto – tanto a bordo, ou em um deslumbrante local em terra. Ou, para evitar requerimentos complicados de licenças etc, você pode escolher casar-se "em casa" antes do seu cruzeiro e planejar um casamento simbólico a bordo do navio – esta é a escolha preferida de vários casais.

Para ajudar no planejamento do casamento dos seus sonhos, classificamos todas as informações e delineamos as suas escolhas. Lembre-se que quaisquer que sejam os seus planos, todas as linhas de cruzeiro requerem que você reserve o cruzeiro antes de reservar o pacote de casamento. Linhas de cruzeiro permitem somente um número limitado de casamentos por saída, por isso, casais devem reservar com antecedência. Um especialista em grupos da Vacations To Go poderá reservar sua cabine no mesmo tempo que colocamos você em contato com um coordenador de casamento que irá confirmar a disponibilidade para a sua cerimônia, reconfirmar as regras da linha de cruzeiro, e responder perguntas que tenha.

Wedding Cruise

Casamentos em Alto Mar
A Princess, Celebrity, Cunard, Norwegian, Pullmantur, Royal Caribbean, e Azamara oferecem uma variedade de pacotes de casamento realizados legalmente em alto mar. Sua cerimônia pode ser simples e elaborada como desejar. Será realizada pelo capitão do navio, seguido de uma recepção que pode variar desde um jantar romântico e íntimo à uma recepção com convidados.

Casamentos Simbólicos em Alto Mar ou em Terra
Uma outra opção, e talvez a menos burocrática, seria casar-se legalmente antes do seu cruzeiro, e planejar uma cerimônia simbólica durante a sua viagem. Você poderá evitar as dores de cabeça e custos de licenças internacionais, e ainda desfrutar o romance de uma cerimônia tradicional de casamento. Seja em alto mar, ou no porto, todas as linhas de cruzeiro que oferecem pacotes de casamento podem conseguir este tipo de cerimônia.

Casamentos no Porto – A Bordo ou em Terra
Um casamento no porto, seja oficial a bordo ou no porto, pode ser exóticamente e intimamente maravilhoso, e que reflete a sua personalidade e incrementa a beleza deste dia especial. Você poderá trocar votos em uma praia das Bahamas, dizer "Sim" em uma igreja em St. Thomas ou declarar o seu amor um para o outro ao lado de uma geleria no Alaska.

Você pode escolher manter aconchegante, com apenas os dois, mais o oficial de casamento e testemunhas fornecidas pela linha de cruzeiro. Ou convidar amigos e familiares à estarem com você, ou encontrarem-se no local do casamento para a grande ocasião.

É necessário um planejamento em grande escala quando se trata de coordenar um casamento em porto, motivo pelo qual muitos casais optam em ter a cerimônia a bordo do navio, antes da saída do cruzeiro. Casamentos a bordo tendem a ser pequenos, e íntimos. Dependendo do pacote que escolher, e das regras da linha de cruzeiro, poderão haver restrições na quantidade de convidados que poderão participar, especialmente se não estiverem planejando viajar juntos.

Tipicamente, o seu casamento será em lugar fechado, seja na capela, a biblioteca do navio, um salão de recepção, ou em algum local de entretenimento. Para os casais que planejam a cerimônia para o dia do embarque, recomendamos fortemente chegar um dia antes do embarque. O seu consultor da Vacations To Go poderá ajudar com a estadia de hotel.

Seja qual for o local da sua cerimônia, aqui vão alguns importantes ítens para considerar:

Licenças: Você e seu futuro cônjugue são responsáveis por obter a licença de casamento, pagando uma taxa, no destino do casamento. Você também terá que se familiarizar com o regulamento para casar-se naquele destino. Alguns locais requerem que você aplique para uma licença em pessoa, enquanto outros permitirão você enviar a informação pelo correio ou telefone. Licenças poderão custar de $25 no Alaska à $150 na Flórida. Geralmente, o coordenador de casamentos da linha de cruzeiro poderá ajudá-lo(a) a obter a licença (muitas vezes pagando-se uma taxa), ou poderá fornecer a informação necessária para a aplicação.

Quem poderá participar? A segurança a bordo dos navios tem aumentado, e existem novas restrições impostas para hóspedes que não estarão viajando. O pacote de casamento que adquirir através da linha de cruzeiro irá determinar o número de convidados que poderá trazer para a sua cerimônia e recepção. Convidados que são também hóspedes e estarão viajando juntos, poderão participar em sua cerimônia. Convidados que não estarão viajando geralmente são permitidos a bordo para a cerimônia e recepção, e você terá que criar uma lista correta de seus convidados, incluíndo os nomes legais, datas de nascimento e número de identidade, e fornecer esta lista para a linha de cruzeiro. Seus convidados serão solicitados a mostrarem suas identificações no momento do embarque. A restrição varia de acordo com a linha de cruzeiro e portos. Em alguns portos, particularmente os internacionais, possivelmente não poderá trazer convidados a bordo a não ser que estejam viajando juntos. Convidados, sejam os que estão viajando ou não, contam para o total máximo de pessoas permitido no pacote adquirido.

Cheque a tabela abaixo para visualizar a política de cada linha de cruzeiro com respeito a casamentos, e para verificar os requerimentos e taxas de aplicação para obter a licença.

Linha de Cruzeiro Casamentos
em Alto Mar
Casamentos a Bordo
(no porto)
Casamentos em Terra
(no porto)
Coordenador de Casamento Programa de Renovar os Votos
Azamara Sim Sim Sim Sim Sim
Carnival Não Sim Sim Sim Sim
Celebrity Sim Sim Sim Sim Sim
Costa Não Não Não Não Não
Crystal Não Não Não Não Sim
Cunard Sim Não Não Sim Sim
Disney Não Sim Sim em um Disney Resort e em Castaway Cay Sim Sim
GAP Adventures Não Não Não Não Não
Holland America Não Sim Sim Sim Sim
Hurtigruten Não Não Não Não Não
MSC Cruises Sim Sim Sim Sim Sim
Norwegian Sim; Disponível apenas a bordo dos navios Breakaway, Escape, e Getaway Sim Sim Sim Sim
Oceania Não Não Não Não Não
P&O Sim Não Não Sim Sim
Paul Gauguin Não Não Varia por destino – cerimônia simbólica somente Sim Sim
Princess Sim, no Grand Princess, Golden Princess e Star Princess Sim, no Grand Princess, Golden Princess e Star Princess Sim, no Grand Princess, Golden Princess e Star Princess Sim Sim
Regent Seven Seas Não Não Não Não Sim
Royal Caribbean Não Sim Sim Sim Sim
Seabourn Não Não Não Não Não
SeaDream Não Não Não Não Não
Silversea Não Não Não Não Não
Star Clippers Não Não Não Não Sim
Uniworld Não Não Não Não Não
Viking River Cruises Não Não Não Não Não
Windstar Não Sim Sim Sim Sim

Licenças

Em todos os casos você deverá contactar o departamento governamental relevante ou o coordenador de casamentos da linha de cruzeiro para taxas e procedimentos para obter a licença. A seguinte tabela poderá ser utilizada como recurso e não como uma lista definitiva. Estará sujeita a mudanças sem aviso.

País Aplicação Requerimentos para Licença de Casamento Tarifas de Licenças
Antigua Em pessoa   $240
Bahamas Por correio Deverá fazer o juramento frente ao Cônsul da Embaixada Americana em Nassau $225 de taxa; mais $40 adicionais no dia da cerimônia se a noiva ou o noivo casaram-se anteriormente ($75 para não-cidadãos Americanos)
Barbados Em pessoa   $155
Bermuda Por correio   $243
Cayman Islands Por correio   $250
Cabo San Lucas, Mexico Em pessoa,
teste sanguíneo
O teste sanguíneo deverá ser efetuado no México. Custo de $100 $350
Cozumel, Mexico Em pessoa, teste sanguíneo O teste sanguíneo deverá ser efetuado no México. Custo de $100 $250
Dominican Republic Por correio   $455
England Em pessoa Poderá ser necessário residir no distrito do casamento até 29 dias antes do casamento. Aproximadamente $150
France Em pessoa Residência de 40 dias antes do casamento é necessária. Varia por região
Greece Em pessoa   Aproximadamente $650
(Custo varia dependendo do estado civil do casal e o número de páginas/documentos a serem traduzidos para o Grego.)
Italy Em pessoa   $860-$1,500 (Custo varia dependendo do estado civil do casal e o número de páginas/documentos a serem traduzidos para o Italiano.)
Montego Bay, Jamaica Por correio   $200
Ocho Rios, Jamaica Por correio   $145
Puerto Rico Em pessoa, teste sanguíneo Deverá chegar um dia antes do casamento, e no mais tardar às 10:00a.m., teste sanguíneo poderá ser feito na cidade de residência, e certificados médicos assinados pelo médico em San Juan $200
Spain Em pessoa   Varia por região
St. Croix Em pessoa Taxa de aplicação através dos correios, mas o casal deverá fazer o juramento em uma Corte Territorial $100
St. John Em pessoa Taxa de aplicação através dos correios, mas o casal deverá fazer o juramento em uma Corte Territorial $100
St. Kitts Em pessoa   $80
St. Lucia Em pessoa Deverá chegar 3 dias antes do embarque para obter a licença. (Custo de obter uma licença expedida rapidamente é de $540) $335
St. Maarten Por correio   $250 mais $210 para seis testemunhas e taxas de tradução de $45; Total de $505
St. Thomas, U.S. Virgin Islands Em pessoa Taxa de aplicação através dos correios, mas o casal deverá fazer o juramento em uma Corte Territorial $100
Alaska Por correio A aplicação deverá chegar 3 dias antes de se obter a licença, o casal deverá pegar a licença em pessoa. $25
California Em pessoa   $125
Florida Em pessoa   $150 ($180 dentro de 30 dias do embarque)
Hawaii Em pessoa Pagamento em espécie $50
Massachusetts Em pessoa,
teste sanguíneo
  Até $50 (varia de acordo com a região)
New Orleans Em pessoa   $27.50
New York Em pessoa   $30
Texas Em pessoa Deverá chegar 3 dias antes do embarque para obter a licença $36
Washington Em pessoa   $160
British Columbia Em pessoa   $100
Nova Scotia Em pessoa   $119
Vancouver/Victoria Em pessoa   $75

Comunique-se com um Especialista em Cruzeiros
O Departamento de Cruzeiros da Vacations To Go encontra-se aberto de Seg-Sex 7:30am à 4:30pm. Horário Local, Houston, Texas, EUA.
Fechado Sábados e Domingos.
Entre em contato conosco gratuitamente no número 877-828-4778, e ajudaremos a planejar um casamento inesquecível!

Para uma lista de cruzeiros com descontos, faça a sua seleção e clique em "Mostre-Me as Ofertas!".

Comunique-se com um Especialista em Cruzeiros
877-828-4778

Seg-Sex 7:30am à 4:30pm. Horário Local, Houston, Texas, EUA.
Fechado Sábados e Domingos.