Cruzeiros com descontos da Vacations To Go
Comunique-se com um Especialista em Cruzeiros
877-828-4778
  Inglês     Espanhol     Français
River Cruises Cruzeiros
Fluviais
Hotels and Resorts Hotéis &
Resorts
Escorted Tours Tours
Acompanhados
Africa Safaris Safaris
Africanos
Página Inicial Linhas de Cruzeiro Navios de Cruzeiro e Classificações Regiões Portos Informativos Minha Conta

Passaportes

Passaportes são necessários para todos os viajantes, incluíndo cidadãos dos EUA ou Canadá, que entram ou retornam para os EUA via aéreo, terra ou mar.

Existem algumas notáveis exceções com respeito a cruzando a fronteira via terra e mar:

  • Cidadãos Americanos em cruzeiros que começam e terminam no mesmo porto Americano, e viajam para destinos no México, Canadá, Caribe, Bahamas, ou Bermudas serão permitidos a entrarem de volta nos EUA apenas com prova de cidadania outra que não seja um passaporte ou cartão de passaporte. Provas de cidadania aceitáveis incluem uma certidão de nascimento original, ou cópia certificada/autenticada, e uma identificação com foto, emitida pelo Estado/Governo (como a habilitaçao Americana). Passaportes são necessários para um cruzeiro que começa em um porto nos EUA, e termina em outro.

  • Crianças com menos de 16 anos de idade, e que são cidadãs Americanas ou Canadenses são isentas de passaportes para cruzarem a fronteira via mar ou terra. Ao invés do passaporte, crianças podem usar a certidão de nascimento como prova de cidadania para entrada nos EUA via terra ou mar. Crianças entrando ou retornando para os Estados Unidos via aéreo são requeridas a possuirem um passaporte válido.

  • Princess Cruise Line: Quando menores estão viajando com apenas um adulto, a Princess requer que todos os hóspedes tenham em mãos passaportes válidos.

  • Uma nova alternativa mais em conta do que obter um passaporte seria o Cartão de Passaporte, que é aceitável para entradas nos Estados Unidos via terra ou mar. O Cartão de Passaporte não é válido para viajens aéreas.

  • As seguintes linhas de cruzeiro requerem passaportes para todas as saídas, independente do destino ou ponto de partida: Azamara Club Cruises, Crystal, Cunard, Hurtigruten, Oceania, P&O, Paul Gauguin, Regent, Seabourn, Silversea, Star Clippers, Swan Hellenic, Voyages of Discovery, e a Windstar.
Cópias dos documentos necessários não são aceitáveis em circumstância alguma.

Mesmo que passaportes não sejam necessários neste momento para cidadãos Americanos que embarcam em cruzeiros para os destinos acima, que começam e terminam no mesmo porto dos EUA, ainda assim encorajamos fortemente que todos os hóspedes tenham em mãos um passaporte válido. Isto é porque caso exista um hóspede que necessite, inesperadamente durante o cruzeiro, retornar para os EUA, certamente encontrará grandes dificuldades e atrasos em relação a fazer a reserva do aéreo, e retornar para os EUA sem um passaporte válido em mãos. Por exemplo, um hóspede que perde o embarque do navio devido a um atraso no aeroporto precisaria de um passaporte para voar para o porto seguinte e encontrar o navio para o embarque. Similarmente, hósdpedes necessitando voar devolta ou através dos EUA antes do término do cruzeiro, devido a problemas médicos, de família, emergência pessoal ou de negócios, perdendo o embarque de um determinado porto, ou um problema mecânico qualquer com o navio, necessitará de um passaporte. Claro que situações com estas podem ser raras, mas acontecem.

Passaportes não são requeridos para cidadãos americanos viajando para ou retornando do Havaí ou um Território Americano, incluíndo Guam, Porto Rico, Ilhas Virgens Americanas, Samoa Americana, Ilhas Swains, e a Comunidade das Ilhas do Norte da Mariana.

Passaportes são necessários para todos os cruzeiros internacionais não mencionados acima, e para cruzeiros que envolve aéreo que começa ou termina for a dos EUA. Os passaportes deverão ter uma válidade minima de 6 meses depois do último dia do cruzeiro

Para informações de como obter um passaporte pela primeira vez, ou renovar o seu passaporte, clique aqui para visitar o website do Departmanto de Estado dos EUA. Para maiores informações sobre cartões de passaporte, clique aqui.

Residentes Legais nos EUA (Não-Cidadãos)

Residentes Permanentes Legais nos EUA devem ter em mãos um passaporte válido do seu país de origem, e o Green Card válido para entrar ou entrar novamente nos EUA.

Não-Cidadãos Americanos e Canadenses

Os seguintes países participam de um programa de isenção de visto com os EUA, e cidadãos destes países devem ter em mãos um passaporte que permite leitura óptica para poderem entrar nos EUA:

Andorra, Austrália, Áustria, Bélgica, Brunei, República Checa, Dinamarca, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Hungria, Islândia, Irlanda, Itália, Japão, República da Koréia, Latvia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Mônaco, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Portugal, San Marino, Singapura, Eslovákia, Eslovênia, Espanha, Suécia, Suíça, e o Reino Unido.

Cidadãos dos países listados acima que não possuirem um passaporte que permita leitura óptica, e cidadãos de países que não foram listados acima, devem apresentar um passaporte e visto válidos na chegada aos EUA. Para os que necessitam múltiplas entradas nos EUA, como um cruzeiro que começa e termina nos EUA, é necessário obter um visto com entradas múltiplas.

Vistos

Para todos os que viajam, incluíndo cidadãos Americanos e Canadenses, são responsáveis em obter informações com respeito a vistos com as respectivas embaixadas, e obtendo o visto quando necessário, para todos os países visitados, incluíndo aqueles que serão visitados via aéreo.

Sempre questione o seu consultor de cruzeiros da Vacations To Go qual a documentação requerida e necessária antes de efetuar a sua reserva.


Comunique-se com um Especialista em Cruzeiros
877-828-4778

Seg-Sex 7:30am à 4:30pm. Horário Local, Houston, Texas, EUA.
Fechado Sábados e Domingos.