Oferta 90 Dias
Os melhores descontos de último minuto.
Ache a Barganha
Pesquisa Personalizada
Ver mais opções de pesquisa para encontrar o seu cruzeiro ideal.
Pesquisa de FastDeal

Gestantes e Bebês

American Cruise Lines
Gestantes: Permitido o embarque durante qualquer fase da gravidez. Não há restrições.

Bebês: Idade mínima de 1 mês.

Atlas Ocean Voyages
Gestantes: A Atlas Ocean Voyages não poderá acomodar hóspedes que terão entrado em sua 24ª semana de gravidez até o início ou em qualquer momento durante o cruzeiro.

Bebês: Bebês devem ter 12 meses de idade ou mais no momento do embarque, não incluindo as navegações da Antártica. As crianças viajando para a Antártica devem ter pelo menos oito anos de idade.

Azamara
Gestantes: A Azamara não pode aceitar hóspedes com mais de 23 semanas de gravidez em nenhum momento durante o cruzeiro ou cruisetour. Todos os hóspedes devem assinar um questionário de saúde no check-in para garantir que estão cientes da política de gravidez da Azamara.

Bebês: Bebês viajando em um cruzeiro deverão ter no mínimo 6 meses de idade no primeiro dia do cruzeiro/cruzeiro e tour. No entanto, para transatlânticos e transpacíficos, e outros cruzeiros selecionados pela linha, o bebê (no primeiro dia do cruzeiro) deverá ter no mínimo 1 ano de idade. Qualquer cruzeiro que tenha três ou mais dias consecutivos no mar exigirá que os bebês tenham no mínimo 12 meses de idade no primeiro dia do cruzeiro / cruisetour.

Carnival Cruise Line
Gestantes: É proibida a embarcação se a gestante entrar na 24ª semana de gravidez antes ou em qualquer momento durante o cruzeiro.

Bebês: Os bebês devem ter pelo menos 6 meses de idade no momento do embarque para poderem viajar na maioria dos cruzeiros. As crianças devem ter pelo menos 12 meses de idade no momento do embarque para navegar em travessias transoceânicas e itinerários remotos, onde há mais de 2 dias consecutivos de mar. As crianças devem ter pelo menos 12 meses de idade nos cruzeiros pela Austrália, Nova Zelândia, Indonésia, Pacífico Sul e Transpacífico, se o cruzeiro incluir pelo menos um porto internacional (Ilhas do Pacífico, Nova Zelândia, Nova Guiné, Cingapura e Havaí) ou incluir mais de 2 dias consecutivos no mar.

Celebrity Cruise Line
Gestantes: A Celebrity Cruises não pode aceitar hóspedes com mais de 23 semanas de gravidez em nenhum momento durante o cruzeiro ou a excursão do cruzeiro. Todos os hóspedes devem assinar um questionário de saúde no momento do check-in para garantir que estão cientes da política de gravidez. Se já tiver reservado um cruzeiro ou excursão de cruzeiro e não atender a esse requisito, entre em contato com seu consultor de viagens.

Bebês: Bebês viajando em um cruzeiro deverão ter no mínimo 6 meses de idade no primeiro dia do cruzeiro/cruzeiro e tour. No entanto, para transatlânticos e transpacíficos, Havaí, alguns cruzeiros pra a América do Sul, e outros cruzeiros selecionados pela linha, o bebê (no primeiro dia do cruzeiro) deverá ter no mínimo 1 ano de idade. Para motivos desta regra, os bebês terão que ter acima de 1 ano de idade no primeiro dia de cruzeiro/cruzeiro e tour, para todo e qualquer cruzeiro que possua acima de 3 dias consecutivos no mar.

Celestyal Cruises
Mulheres grávidas: Mulheres que estão ou estarão grávidas de 24 semanas em qualquer estágio do cruzeiro não podem viajar.

Bebês: Bebês com menos de 3 meses de idade não são permitidos a bordo.

Costa Cruise Line
Gestantes: A Costa recebe hóspedes que não estejam grávidas de mais de 23 semanas em nenhum momento durante o cruzeiro. Todas as mulheres devem apresentar uma carta do médico informando a data estimada do parto e que a mãe e o bebê estão em boas condições de saúde e aptos a viajar e que a gravidez não é de risco.

Bebês: Bebês viajando em um cruzeiro deverão ter no mínimo 12 meses para transatlânticos, cruzeiros de volta ao mundo, e cruzeiros com mais de 15 dias de duração. A idade mínima é de 6 meses para os demais cruzeiros. A Costa não permite reservar crianças com menos de 2 anos de idade em cabines interna. Será necessário reservar em cabine externa ou acima, e a cabine precisa ser assinalada (não pode ser garantida). Apenas estas categorias acomodam um berço. A linha possui um número limitado de berços a bordo, e os hóspedes não poderão trazer o próprio.

Crystal Cruise Line
Gestantes: Permitido o embarque se a gravidez estiver com 24 semanas ou menos no dia do desembarque.

Bebês: Bebês viajando em um cruzeiro deverão ter no mínimo 6 meses de idade. A Crystal reserva o direito de limitar a quantidade de crianças a bordo com menos de 3 anos de idade.

Cunard Cruise Line
Gestantes: Permitido o embarque se a gravidez estiver com 24 semanas ou menos no dia do desembarque. Uma carta do médico deverá ser enviada por fax para o Fleet Medical Department (661-753-0122) para gestantes em qualquer estágio da gravidez.

Bebês: Bebês viajando em um cruzeiro deverão ter no mínimo 6 meses de idade no primeiro dia do cruzeiro. No entanto, para transatlânticos e transpacíficos, Cruzeiros de Volta ao Mundo, e respectivos segmentos o bebê deverá ter no mínimo 1 ano de idade.

Disney Cruise Line
Gestantes: Gestantes que entraram no período de gravidez de 24 semanas na data do embarque, ou que irão completar 24 semanas de gravidez durante o cruzeiro, terão o seu embarque negado devido à questões de segurança. Nenhum tipo de atestado médico ou declaração serão aceitos.

Bebês: Bebês viajando em um cruzeiro deverão ter no mínimo 6 meses de idade no primeiro dia do cruzeiro. A nova idade mínima para travessias e Canal do Panamá será de 1 ano de idade.

Explora Journeys
Gestantes: A Explora Journeys recebe hóspedes que não estejam grávidas de mais de 23 semanas em nenhum momento durante a viagem. Solicita-se às mulheres grávidas que procurem orientação médica antes de viajar; em qualquer estágio da gravidez, elas devem obter um atestado médico de um médico que confirme sua aptidão para viajar a bordo do navio, levando em conta o itinerário específico.

Bebês: Nenhum bebê com menos de 6 meses de idade até o dia do embarque será autorizado a navegar.

Holland America Cruise Line
Gestantes: Permitido o embarque se a gravidez estiver com 23 semanas ou menos no dia do desembarque. Uma carta do médico deverá ser enviada por fax para o departamento Access and Compliance (800-577-1731) para gestantes em qualquer estágio da gravidez.

Bebês: Bebês viajando em um cruzeiro da Holland América deverão ter no mínimo 12 meses de idade no primeiro dia do cruzeiro para transatlânticos/pacíficos ou qualquer outro itinerário que na opinião do Departamento Médico apresente significante risco para os bebês entre 6 e 12 meses. Para os demais cruzeiros, a idade mínima é de 6 meses.

Hurtigruten Cruises
Gestantes: Mulheres com mais de 28 semanas de gravidêz terão que notificar-nos ao menos 14 dias antes do embarque, e fornecer um atestado médico que estará apta para viajar. Cada caso será tratado individualmente. É recomendável que o hóspede consulte o seu médico. Por favor entre em contato com o departamento de reservas para maiores detalhes.

Bebês: Nenhuma restrição de idade.

Lindblad Expeditions
Gestantes: Permitido o embarque durante qualquer fase da gravidez. Não há restrições.

Bebês: Não há restrições de idade.

MSC Cruises
Gestantes: Por razões de segurança, a MSC não pode transportar gestantes que estejam com 24 semanas ou mais de gravidez , até o último dia do cruzeiro. Caso o passageiro pretenda levar a bordo crianças com idade inferior a 12 meses, a MSC recomenda que o responsável oriente-se com o médico da criança atestando aptidão a viajar internacionalmente a bordo de um navio.

Bebês: Devem ter pelo menos 6 meses de idade para embarcar.

Norwegian Cruise Line
Gestantes: A Norwegian fará o possível para acomodar a gestante, contanto que a gravidez esteja com menos de 24 semanas em qualquer momento durante o cruzeiro. Por favor envie um atestado médico através de e-mail para o departamento Access Desk (accessdesk@ncl.com), incluíndo os dados do seu cruzeiro e data prevista de nascimento do bebê, antes do seu embarque.

Bebês: Idade mínima de 6 meses. Para cruzeiros com mais de três dias consecutivos em alto mar, os bebês precisam ter no mínimo 12 meses, no momento do embarque.

Oceania Cruise Line
Gestantes: Permitido o embarque se a gravidez estiver com 24 semanas ou menos no dia do desembarque. Uma carta do médico é necessária.*

Bebês: Idade mínima de 1 ano no dia do embarque.

P&O Cruise Line
Gestantes: Permitido o embarque se a gravidez estiver com até 24 semanas no dia do desembarque. Será necessário apresentar um atestado médico informando que a gestante está apta para viajar.

Bebês: Crianças precisam ter no mínimo 6 meses de idade no dia do embarque. Determinado roteiros requerem uma idade mínima de 1 ano no momento do embarque. Por favor consulte o seu especialista da Vacations To Go no momento da reserva.

Paul Gauguin Cruises
Gestantes: Permitido o embarque se a gravidez estiver com 24 semanas ou menos no dia do desembarque. A hóspede deverá fornecer um atestado médico, à linha Paul Gauguin, indicando que estará apta para embarcar, tanto no avião quanto no navio.

Bebês: Idade mínima de 12 meses. A Paul Gauguin reserva o direito de limitar a quantidade de crianças com menos de 3 anos de idade.

Ponant
Gestantes: As mulheres podem estar grávidas de até três meses na data de término do cruzeiro, exceto em cruzeiros de expedição.

Bebês: Em cruzeiros clássicos, crianças com menos de um ano de idade não serão autorizadas a embarcar. Nos cruzeiros de expedição, as crianças devem ter 6 anos ou mais, exceto nos cruzeiros a bordo do Le Commandant Charcot, e devem ser totalmente independentes durante todas as atividades. As crianças devem ter 8 anos ou mais para embarcar em cruzeiros de expedição a bordo do Le Commandant Charcot.

Princess Cruise Line
Gestantes: Não será permitido o embarque de gestantes entrando no período de 24 semanas de gravidez em qualquer momento durante o cruzeiro. Todas as gestantes precisarão ter em mãos um atestado médico contendo a data da última menstruação, a data prevista do parto e o nível de risco da gravidez.

Bebês: Os bebês devem ter pelo menos 6 meses de idade no momento do embarque para poderem embarcar. As crianças devem ter pelo menos 12 meses de idade no momento do embarque para navegar em travessias transoceânicas e itinerários remotos, onde há mais de 2 dias consecutivos no mar. A idade mínima para cruzeiros de expedição guiados é de 5 anos.

 

Quark Expeditions
Gestantes: Permitido o embarque se a gravidez estiver no segundo trimestre somente, e mediante documentação e atestado médico.

Bebês: A idade mínima requerida é de 8 anos no momento do embarque, contanto que preencha os requisitos de peso (29kg) e altura (1.2m). Crianças com menos de 18 anos de idade não poderão participar nas opções de aventura.

Regent (Radisson) Cruise Line
Gestantes: Não será permitido o embarque de gestantes à partir de 24 semanas de gravidez ou que completarão 24 semanas de gravidez atéo final do cruzeiro. Todas as gestantes devem apresentar um atestado médico autorizando a viagem.

Bebês: Os bebês devem ter no mínimo seis meses de idade no primeiro dia do cruzeiro. Para viagens que tenham três ou mais dias consecutivos no mar, os bebês devem ter pelo menos um ano de idade no primeiro dia do cruzeiro. Hóspedes que se apresentarem no pier com bebês que não estejam dentro dos critérios de idade, não serão permitidos embarcar.

Ritz-Carlton Yacht Collection

Gestantes: As gestantes devem fornecer um atestado médico para validar que a viagem é segura para sua saúde. O Ritz-Carlton Yacht Collection não pode acomodar mulheres que estejam na 24ª semana de gravidez em diante,  no momento da viagem.
 
Bebês: A idade mínima é de 6 meses.

Royal Caribbean Cruise Line
Gestantes: A Royal Caribbean International não pode aceitar hóspedes que estejam com mais de 23 semanas de gravidez em nenhum momento durante o cruzeiro ou a excursão do cruzeiro. Todas as hóspedes devem preencher um Questionário de Saúde Pública antes da chegada ou no píer, atestando que não estão com mais de 23 semanas de gravidez. Caso já tenha reservado um cruzeiro ou excursão de cruzeiro e não atenda a essa obrigatoriedade, entre em contato com o seu consultor de viagens.

Bebês: Bebês viajando em um cruzeiro deverão ter no mínimo 6 meses de idade no primeiro dia do cruzeiro/cruzeiro e tour. No entanto, para transatlânticos e transpacíficos, Havaí, alguns cruzeiros pra a América do Sul, e outros cruzeiros selecionados pela linha, o bebê (no primeiro dia do cruzeiro) deverá ter no mínimo 1 ano de idade. Para motivos desta regra, os bebês terão que ter acima de 1 ano de idade no primeiro dia de cruzeiro/cruzeiro e tour, para todo e qualquer cruzeiro que possua acima de 3 dias consecutivos no mar.

Seabourn Cruise Line
Por favor cheque as regras da Cunard Cruise Line

Seadream Yacht Club
Gestantes: Permitido o embarque se a gravidez estiver com 24 semanas ou menos no dia do desembarque. 

Bebês: A idade mínima é de 1 ano.

Silversea Cruise Line
Gestantes: Permitido o embarque se a gravidez estiver com 24 semanas ou menos no dia do desembarque. Uma carta do médico é necessária para gestantes em qualquer estágio da gravidez.

Bebês: A idade mínima é de 6 à 12 meses, dependendo do navio, e será necessário os pais assinarem um termo de responsabilidade. A Silversea não oferece programa infantil, e reserva o direito de limitar o número de crianças com menos de 3 anos de idade.

Star Clipper Cruise Line
Gestantes: Permitido o embarque se a gravidez estiver com 27 semanas ou menos no dia do desembarque. Uma carta do médico é necessária para gestantes em qualquer estágio da gravidez. A Star Clipper reserva o direito de vetar a reserva se a gravidez for considerada de risco.

Bebês: A idade mínima é de 24 meses.

Viking Cruises
Gestantes: A Viking não permite o embarque de mulheres após a 24ª semana de gravidez.

Bebês: A Viking Cruises não oferece um programa ou serviços para crianças a bordo de seus navios.

Virgin Voyages
Gestantes: As gestantes devem estar com menos de 24 semanas de gestação até o final do cruzeiro. Por favor, certifique-se de levar toda a documentação médica apropriada que confirme o seu tempo de gestação ao chegar no pier.

Bebês: Não é permitido o embarque de bebês.

Windstar Cruise Line
Gestantes: Permitido o embarque se a gravidez estiver com 24 semanas ou menos no dia do desembarque.

Bebês: Idade mínima de 8 anos.